quinta-feira, 21 de junho de 2012

Esmaltes Mohda na TV

Você já deve saber que na Loja Nayá tem tudo para te deixar ainda mais linda! Os esmaltes Mohda estão fazendo o maior sucesso e tudo isso graças à qualidade de esmaltação, alta durabilidade, secagem rápida e cores lindissímas!
Para quem acompanha a moda na TV já sacou que as personagem também são super antenadissimas e sempre trazem novidades quentes em tendências, cores e estilos! 
Que tal conferirmos os esmaltes que andam embelezando as personagens das novelas da TV!

A Chayene adora brilhos, glitters e tudo que a faça chamar atenção. Se você tiver esse lado Chayene, invista em cores vibrantes, acabamentos perolados, efeitos multicromáticos e muitos glitters!


Esmaltes metalizados são os preferidos da cantora!



Mas se você faz o estilo mais requintado e adora as cores clássicas como o vermelho ou cores mais suaves é só ficar atenta aos esmaltes utilizados por Sônia Sarmenta.





Suelen esbanja sensualidade, se você é atrevida como a garota e curte um estilo mais sensual, que tal apostar nos dourados ou em cores quentes?!





As cores neutras e escuras são as preferidas de Débora de Avenida Brasil. Os tons escolhidos pela personagem tem tudo a ver com sua personalidade básica, moderna e despojada de ser e se vestir.





Mírian com um estilo mais romantico/casual sempre tem esmaltes com tons de rosa em suas unhas!





Essas cores de esmaltes e muitas outras, você encontrará na Loja Nayá!
Nos faça uma visita e entre na moda com a Nayá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário